Política de trocas e devoluções

 

Observação: No caso de personalizados, para garantir sua satisfação e evitar transtornos: É de extrema importância conferir as medidas que sempre estarão no campo de fotos antes de  realizar seu pedido, Por se tratar de produtos produzidos sob encomenda exclusivamente de acordo com sua solicitação  (Não aceitamos devolução e não realizamos trocas por erro de numeração)

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Trocas

Trocas só serão aceitas em caso de defeito ou desacordo com pedido.

Não realizamos trocas por erro de numeração no caso de produtos personalizados.

Nossos produtos são confeccionados artesanalmente exclusivamente de acordo com sua solicitação e compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1.Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

                                  1. Desistênca da compra

                                Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Chinelize Personalizados, as devoluções por desistência da compra somente serão aceitas caso o item escolhido não tenha entrado em processo de produção, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso.

                                              2. Defeito do produto

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de entrega do pedido realizado pelo correio.

A solicitação deverá ser encaminhada em um de nossos contatos para negociação de como será o processo de devolução.

*Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação não indicada, não serão de responsabilidade da Chinelize Personalizados. 

*Peças enviadas a Chinelize Personalizados com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 10 dias corridos.

Se, após a análise, não for constatado defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente.

Salientamos que desgaste natural do produto pelo uso não é considerado defeito.

  • Fidelidade de cores: Pode haver variações de cores em relação ao que se vê nas telas o que é impresso. Isso acontece e é natural, devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração.

 

*Devolução Involuntária pelos Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

Contatos :

e-mail : [email protected]

WhatsApp: (19)99896-1645