Política de reembolso
Política de reembolso
É de extrema importância conferir as medidas de tamanho que sempre estarão no campo de fotos dos produtos antes de realizar seu pedido!
Por se tratar de produtos produzidos sob encomenda exclusivamente de acordo com sua solicitação, não aceitamos devolução e não realizamos trocas por erro de numeração.
Segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais que disponibilizamos.
1 - Arrependimento ou Desistência
Por se tratar de produtos produzidos sob encomenda exclusivamente de acordo com seu pedido, o cancelamento da compra será aceito desde que seu pedido ainda não tenha entrado em processo de produção.
O prazo para pedido de cancelamento por arrependimento ou desistência é de 1 dia. Após esse período a Chinelize Personalizados reserva-se o direito de não aceitar a solicitação de cancelamento e (ou) devolução.
2 - Produto em desacordo com o Pedido
Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Chinelize personalizados.
Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a Chinelize Personalizados dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria também será arcado pela Chinelize Personalizados, mediante envio de código de postagem a ser solicitado em um de nossos contatos. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
3 - Avaria ou Defeito de fabricação
Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca ou devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Nesses casos, ao recepcionar a mercadoria, a Chinelize Personalizados reserva-se o direito de promover a análise do produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo mau uso ou com vestígio de terem sido usados. Caso o mo não apresente danos devido ao uso indevido do produto, o cliente terá direito a troca ou reembolso.
Importante
Em todos os casos a Chinelize Personalizados se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução solicite antecipadamente a autorização e orientações através de um de nossos contatos.
A Chinelize isenta-se de promover o cancelamento ou troca:
- Cujo defeito tenha sido causado por mau uso.
- Produtos devolvidos sem a comunicação, autorização ou fora do prazo do direito de arrependimento;
*Estando a devolução dentro dos requisitos acima informados, o cliente poderá optar pela restituição dos valores pagos ou pela disponibilização de crédito, na forma de cupom, para ser utilizado em nosso site.
Reembolso
Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto.
A Chinelize Personalizados restitui os valores pagos utilizando-se da mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
DÉBITO EM CONTA, BOLETO BANCÁRIO OU PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO: O cliente poderá optar por crédito para novas compras, ou ressarcimento via depósito bancário no prazo de 03 (três dias úteis)
CONTATOS :
E-MAIL : c[email protected]
WHATSAPP: (19)99896-1645