Como comprar
Não Temos produtos em estoque, produzimos sob encomenda com prazo de produção de 4 a 6 dias úteis dependendo do item escolhido
Em caso de urgência nos consulte para saber a disponobilidade de agilizar o processo de envio.
Minha primeira compra, como faço?
Acesse o site e clique em CADASTRE-SE no topo do site do lado direito e, então, preencha com seus dados.
Após realizar o cadastro, escolha o item que deseja comprar, escolhe o tamanho e modelos de estampas disponíveis. Depois, clica em INCLUIR NO CARRINHO. (Repetir o processo para cada item escolhido caso desejar mais de um)
Depois de adicionar todas as peças, basta clicar no botão MEU CARRINHO no canto superior direito da tela e clicar em FINALIZAR COMPRA.
Nesta próxima etapa, você deverá preencher as informações para a entrega do pedido. Certifique-se de que todos os dados estão preenchidos corretamente e clique em CONTINUAR.
Agora basta escolher a forma de envio que deseja e qual será ser a forma de pagamento. Preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra.
Personalizados: Nome, foto ou qualquer outro tema que desejar:
1 - Siga o mesmo processo e após concretizar a compra nos envie uma mensagem com o número do pedido para tratarmos dos detalhes da personalização.
2 – Faremos a arte e enviaremos para seu e-mail ou contato WHATSAPP para aprovação.
3 - Após a aprovação faremos a personalização respeitando o tempo de produção de acordo com o item escolhido e logo após o envio aos correios.
PARA PERSONALIZADOS: É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA CONFERIR AS MEDIDAS QUE ESTARÃO SEMPRE NO CAMPO DE FOTOS DE CADA ITEM ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO, POR SE TRATAR DE PRODUTOS PERSONALIZADOS SOB ENCOMENDA (NÃO REALIZAMOS TROCAS POR ERRO DE NUMERAÇÃO)
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail e contato de telefone cadastrados: é de suma importância que os contatos informado seja de uso freqüente, para caso de necessidade de contato com o cliente.
Qual o prazo para receber meu produto e qual o valor do frete?
Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência devendo acrescentar o prazo de produção do item escolhido.
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.
Vocês tem loja física?
Não, apenas a loja virtual.
Atendimento presencial com hora marcada apenas para retirada de pedidos.
Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:
Através do campo de mensagens ou
Whatsapp: (19) 99896-1645